Como escolher uma cadeira para escritório?

Os primeiros registros do uso de cadeira são do Antigo Egito em 1600 a.C. Nos seus mais de 3500 anos de existência, as evoluções ocorridas nas cadeiras são tão expressivas e há hoje tantos modelos com foco em inovação, tecnologia e versatilidade que chega a soar estranho chamar as atuais pelo mesmo substantivo daquelas onde sentaram os antigos faraós.

A Revolução Industrial, a constante evolução dos materiais, as novas técnicas de fabricação, equipamentos automatizados e capacitação de designers e mão de obra fizeram com que essa evolução se evidenciasse e permitisse cada vez mais produtos acessíveis, em termos financeiros e de versões disponíveis.

Estética e conforto sempre foram premissas no projeto e na compra de uma cadeira. Mas nas cadeiras de uso em escritórios é necessário considerar a adequação do corpo humano a esta ferramenta de trabalho nas inúmeras versões, tamanhos, marcas, materiais, regulagens, acabamentos e opções com braços, apoio de cabeça, bases, etc.

Mas e aí afinal? Qual a cadeira ideal para usar num escritório?

A cadeira Uau oferece conforto à dinâmica de trabalho com sua regulagem de altura, encosto em tela e borda arredondada do assento. Clique e conheça!

A resposta começa na escolha do fabricante para depois escolher qual modelo comprar.

Opte por um fabricante como a Funcional que concebe suas cadeiras com foco em tendências de design e de mercado, que possui produtos que passam por rigorosos testes internos de qualidade, ensaios de durabilidade em laboratórios e ajustes antropométricos para conforto dos usuários, considerando as diferenças dos indivíduos e de grupos de pessoas.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.