Linha Harvard: Elegância e sofisticação com novidades em todo o portfólio

Linha Harvard: Elegância e sofisticação com novidades em todo o portfólio

A Funcional Mobiliário Corporativo passa a contar com novidades em seu portfólio. A Linha Harvard, destinada principalmente ao público executivo, recebeu importantes atualizações.

A partir de agora os empresários e lojistas que escolherem pela linha premium da marca vão contar com novos produtos, além de outros que já existiam no catálogo e tiveram seus desenhos atualizados.

Novidades na Linha Harvard da Funcional: Lançamentos no catálogo e reformulação de outros itens

Foram lançados dois novos produtos: a linha de armários credenza e os balcões de recepção.

Os armários credenza contam com a funcionalidade de proporcionar maior aproveitamento do espaço e praticidade no cotidiano de empresários e executivos. Neles, o arquivamento de documentos é facilitado, uma vez que conta com amplo espaço para organização horizontal ao lado da mesa de trabalho. Desta forma, fica mais prático encontrar documentos, além da otimização de espaço, podendo substituir a necessidade de outros gaveteiros e armários no mesmo ambiente.

Outra novidade na linha são os balcões de recepção. Pensando que a recepção de um prédio ou escritório pode ser chamada de “cartão de visitas da organização ou do profissional”, ou seja, o primeiro local físico que o cliente tem contato, a linha Harvard da Funcional foi concebida para transmitir a maior sensação de credibilidade e imponência no mobiliário deste tipo de ambiente.

O propósito é que, logo na entrada, o visitante perceba a importância do local onde está prestes a entrar, tendo a sensação de solidez da organização ou do nível do ambiente profissional.

Além dos novos produtos, outros itens da linha foram reformulados. Dentre eles, citamos a linha de aparadores, com novas dimensões e versões, além das mesas de reunião, que passam a contar com novo design do tampo e dos pés, sendo que estes passaram a ser produzidos com chapa curva em aço carbono.

 

 

Linha Harvard da Funcional Mobiliário Corporativo: destinado ao exigente público executivo e inspirando as maiores decisões de uma empresa.

A Linha Harvard foi concebida para trazer inspiração aos executivos, conceito que acompanha o design dos produtos e o acabamento que recebem, por meio dos materiais utilizados e formato empregado em todos os itens.

O público-alvo da linha são os executivos, diretores, presidentes, gerentes, médicos, advogados, gestores de instituições financeiras, entre outros cargos estratégicos e de tomada de decisões impactantes para as empresas de uma forma geral.

A Linha Harvard possui produtos para ambientar escritórios de alto padrão, visando potencializar aspectos pessoais e os resultados dos gestores. O espaço de trabalho pode contribuir como elemento de inspiração nas tomadas de decisões, planejamentos e estratégias da empresa. O ambiente promovendo motivação e inspiração.

Por isso, citamos que toda a linha Harvard está embasada nas seguintes premissas:

  • A proposta de ambientação da empresa conectada ao perfil de alta qualificação do executivo e à solidez e segurança da empresa.
  • Ambientes adequados à tomada de decisões estratégicas e inovadoras.
  • Status da empresa reforçado por produtos de valor agregado e ambientes sofisticados.
  • Valorização de lideranças e retenção de talentos.

 

Neste sentido, afirmamos que a linha Harvard é destinada a organizações e executivos que buscam acrescentar sofisticação em suas instalações, com o intuito de transmitir toda a solidez e segurança de sua trajetória para os seus visitantes.

Por isso, a linha é indicada a ambientes da direção de empresas e espaços corporativos que tenham o objetivo de proporcionar maior sensação de sofisticação, por exemplo: salas vip de atendimento ou de trabalho, salas de reunião, ambiente de recepção, entre outros locais estratégicos, onde grandes decisões e conversas são realizadas.

Qual o grande diferencial da linha Harvard da Funcional?

A linha Harvard se diferencia pela imponência e ao mesmo tempo leveza de suas formas e dos materiais aplicados.

Como principais características técnicas, podemos destacar os tampos com espessura de 42 mm, garantindo robustez ao mobiliário, revestimentos de madeira em laminado de alta pressão com aspecto visual e de toque idêntico ao da madeira natural, com 10 vezes mais resistência que os revestimentos convencionais do mercado, além de soluções completas e discretas para eletrificação dos móveis, com dutos para passagem de fiação e espaços destinados a acomodação de acessórios.

Os acabamentos da linha contam com a utilização de materiais nobres, como peças em alumínio e em couro natural, demonstrando, em todos os detalhes, o conceito que norteia a construção de toda a linha. Os móveis também se destacam pelo formato curvo e arrojado no design, transmitindo sensação de profundidade e ascensão para os ambientes.

Ressaltamos também que o desenho de toda a linha é de autoria da equipe do setor de design da Funcional. A linha recebeu prêmio na categoria de Gestão de Design pela CNI – Confederação Nacional da Indústria – quando do seu lançamento. O conceito vencedor foi mantido nas reformulações posteriormente feitas.

Como adquirir os produtos da Linha Harvard para o meu escritório ou para revenda?

Os produtos da linha Harvard estão disponíveis para o consumidor final e também para revendedores que tenham interesse em contar com o portfólio da coleção premium da Funcional em suas lojas. A Linha Harvard é um ícone diferencial nos espaços executivos e nas lojas especializadas de mobiliário corporativo.

Para os lojistas, a Linha Harvard da Funcional é uma excelente forma de impactar positivamente os clientes, uma vez que se tratam de produtos com alto valor agregado, destacando-se em qualidade em relação aos concorrentes, além da exclusividade de produtos que tiveram inspiração e criação própria. A linha é uma ótima alternativa para utilizar em exposições e ambientes estratégicos das lojas, sendo imprescindível ter a linha bem exposta para que o cliente possa conhecê-la por completo e experimentá-la presencialmente, comprovando sensorialmente todo o conceito empregado.

Tanto os consumidores quanto lojistas interessados em contar com a Linha Harvard podem entrar em contato com os canais de telefone, WhatsApp, email e formulários do site da Funcional Mobiliário Corporativo, solicitando pelo retorno de um de nossos vendedores especialistas em mobiliário empresarial. O contato por meio dos canais digitais foram reforçados diante do atual cenário de isolamento devido à Covid-19.

Garantimos um atendimento célere e disposto a sanar todas as questões técnicas dos produtos.

Todo o catálogo da linha Harvard também pode ser conferido em nosso site, na aba “Produtos” e, a seguir, selecionar “Por Linha”. Também disponibilizamos o link direto no Blog por aqui.